segunda-feira, 21 de setembro de 2009

É impossível definir o que acontece uma vez...

... E é impossível definir o que acontece toda vez.
Boa noite. Belíssima noite, mas chove.

Tenho pensado em muita coisa.
Meu cérebro sempre esteve meio dividido, sabe?
Entre a Ordem e o Caos. De ambas as formas, a anarquia me parece utópica.

O que gera a dúvida entre que lado devo escolher é a incerteza. Qual dos dois lados carrega o limiar da perfeição?
A ascensão se dá pela vida de retidão, ou pela vida de transcendência?

A Liberdade deturpa ou esclarece nossa visão?

Respostas, por favor.
Me servem muito bem. :D
Beijos e até mais.

Um comentário:

  1. Eu também perguntando "se o toreiro briga pra ficar 8 segundo em cima do touro e depois foge alucinadamente, por que eu insisto em me agarrar a essa fera descontrolada em meio a arena"

    As vezes parece que a vida é uma grande piada de mal gosto, que fazer planos é inútil e a solução que nós mesmos encontramos e fazermos de nós uma sátira do mundo ao nosso redor

    Ordem e Caos são antagonistas... Nossos juramentos nos tendêm a Ordem enquanto nossos instintos nos levam ao Caos

    Desculpe não ter suas respostas... Mas quando eu as encontrar... Sei que você estará ao meu lado ^_~

    ResponderExcluir