segunda-feira, 8 de março de 2010

Então dê um copo de aguardente...

... Para um corpo sentindo frio.
Boa noite.

As férias estão chegando ao fim e o calor se vai com elas. Já nem penso mais ao escrever, apenas deixo o pensamento fluir; em algum momento isso vai me deixar meio vulnerável, mas já nem ligo tanto assim: minha vida meio que é um livro aberto, não é mesmo?

Enfim, ontem meu grande tricolor me deu muita alegria ao derrotar o Botafogo. Uma alegria maior do que aquela que tive ao vê-lo campeão da Copa do Brasil, ou ao escapar do rebaixamento - tarefa, no momento, impossível -, foi algo ótimo, pois - clubismos à parte - Botafogo é o que melhor bate de frente com o Fluminense neste momento; pois Joel é um grande técnico; pois estivemos em uma situação adversa, no momento em que tomamos o primeiro gol: a retranca era óbvia e a solução, nem tanto assim.
Obrigado, Fluminense, por tornar belo o primeiro domingo de março deste ano de 1020.

Me vou por hora, agora.
Até logo e boa sorte.

2 comentários: