segunda-feira, 18 de outubro de 2010

E você não sai do meu pensamento...

... E eu me questiono aqui se isso é normal.
Boa noite!

Horário de verão e eu estou morrendo de sono - sono desajustado e fim de semana desgastante constituem um ciclo vicioso bem vicious. Há muita coisa acontecendo e minha cabeça não pára quieta, meu corpo não aguenta mais continuar e meus pulmões e fígado estão pedindo uma pausa e não é uma pausa pra fumar e beber.

Às vezes você me aparece e parece que foi ontem, a última vez em que te vi, quando te disse para me esperar, quando te disse que em breve estaria contigo novamente, quando você partiu e me deixou enquanto eu precisava de outra chance para viver. Já faz quase dois meses e ainda é difícil respirar, é difícil beber, dormir e acordar, mas por pura falta de opção eu continuo.

Eu recomendo, neste momento, o novo cd do Stone Temple Pilots, cd homônimo, e só.
Até logo e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário