segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

The image still hurts...

... my eyes!
Bom dia.

Finalmente de férias, está na hora de começar a expor MINHAS COISAS aqui.
Recomendo a vcs o EP Afague da banda Tipo Uísque e que aproveitem suas férias.
Até logo e boa sorte!

Atrás das lentes verdes do meu way preto

vejo amanhecer um sol esmeralda
sob um céu turquesa leitoso
que cobre as matas que cercam uma via expressa
que expressa o dia-a-dia do homem comum
do Rio de Janeiro

vejo areias não mais tão brancas
elas passeiam sob meus pés
elas cobrem os belos corpos de belas moças
de corpos dourados, de corpos vermelhos, de corpos salientes
de mulheres do Rio de Janeiro

vejo acabar a bebida em meu copo
vejo as luzes dos postes se perderem no escuro da noite
mal vejo a fumaça de meus cigarros
ou o teclado de minha máquina enquanto escrevo
mais um poema como o Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário