segunda-feira, 20 de julho de 2009

Into the flood again, same old trip it was back then...

... So I made a big mistake, try to see it once my way.

Boa noite, boa noite. Sim, comecei a postagem com uma banda diferente, mas é por um motivo certo.
Me entreguei, sábado, e fui contra tudo o que sempre disse. Me acabei, me fodi, me humilhei.
Vitorioso é o homem que conhece suas virtudes e seus vícios. Venturoso é o homem que adquire essa vitória. Eu perdi a batalha, mas me encontro rumo à vitória de minha guerra.

Pra não dizer que não estou citando uma música dos Engenheiros, acho que cabe uma música aqui, sim.

"Somos um exército, o exército de um homem só
No difícil exercício de viver em paz"

Somos soldados. Todos nós. Todos temos uma fronteira pra defender. Essa não é a nossa fronteira, não é o limite de nossa ilha. É a fronteira do conjunto.
Estamos sós e nenhum de nós sabe onde vai parar.
Estamos vivos e cada um de nós TEM QUE saber seu motivo.
Boa noite e boa sorte, homem de bem.

Um comentário:

  1. hmmm, que estranho. O que houve sábado?
    Só sei que você não foi na Torre XD
    O Martins foi =D

    Só pra terminar:
    "Somos mais do que mil, somos um." - Rei Leão 2

    ResponderExcluir