segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Mas é que quase tudo quase sempre é quase nada...

... E nada nos protege de uma vida sem sentido.
Booa noite, minha rapaziada que não perdeu a fé em mim. Beleza?
Então, vamos lá, essa é minha última semana de férias e eu venho pensado bastante na minha vida.

Outro dia eu tava pensando em uma música do Kiss, sabe, do Hot In The Shade. A música é Betrayed.
Às vezes nós pensamos que o Universo conspira contra nós, porque tudo dá errado, mas, se você parar pra pensar, essa é a forma do Universo de dizer que fazemos algo de errado. Essa parada de Karma, entende?

Já pensou no sentido que sua vida leva? Já parou pra pensar que o rumo que suas ações tomam é diferente do sentido natural de suas ações e de suas vontades?
E já parou pra pensar que, talvez, esses sentidos, essas vontades, melhor dizendo, que diferem da sua podem levar a si mesmas a um sentido que é o seu?
Já pensou que o Universo pode ser influenciado diretamente por sua vontade?
Já pensou que talvez exista mesmo um Destino? E se esse Destino for pautado por suas ações?
Esse post foi só pra introduzir uma idéia que já está amadurecendo há anos em mim.
Quero criar essa oportunidade do leitor ter essa reflexão. Aproveite.

Boa noite e boa sorte, internauta!

3 comentários:

  1. Pois é... "a realidade não é senão fruto do que pensais..."

    Você está no caminho certo irmão... continue... =)

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Não tem como provar que existe ou não destino. O certo é que se existe, a partir do momento que não temos conhecimento do nosso, é possível dizer que ele é pautado pelas ações que tomamos. Mas ainda assim, é questão de ponto de vista. Afinal, o que não é?
    E é meio óbvio que o Universo influenciado por nossa vontade, afinal o que não faz parte do universo?
    Não dá pra fazer algo que não altere o universo.

    abç

    ResponderExcluir
  3. Eu já ouvi dizer que "o universo conspira ao seu favor quando você se compromete com algo", e eu acredito nisso. E nós que não temos exatamente uma voz para o mundo todo, podemos influenciar aqueles que nos rodeiam, e talvez acabe virando uma cadeia de influência.

    ResponderExcluir