segunda-feira, 26 de outubro de 2009

I've seen this happen in another people's lives...

... And now it's happening in mine.
Boa tarde, rapaziada.
Gostei de minha última postagem.

Essa semana foi um pouco dura, no geral. Tenho muita coisa na cabeça e estou me perdendo entre meus pensamentos e preocupações, não que isso seja algo ruim.
Estou deixando meus pensamentos fluírem, então não me incomodo com eles e, logo em breve, minhas preocupações cessarão.
Devemos nos preocupar com tão pouco e eu devo me desligar de tudo, pois nunca se sabe quando cortarão seus laços com algo no qual você se liga.

Ah! Tive um lampejo de criatividade inspirado por muito café e uma cabeça que corria, corria muito! Cento e vinte por hora, muito provavelmente!
Vou postar um trecho aqui neste blog e quem se interessar pode pedir pra ver o resto.

Foi quando me deparei com algo que me deixou perplexo por alguns momentos. Talvez fossem os cigarros fumados rapidamente, talvez fosse o calor recente das noites regidas pelo horário de verão, mas eu suava e muito! Então reparei, ao olhar para o céu, que naquele prédio razoavelmente grande em frente ao Shopping havia certa solidão.


Enfim, vou me retirar, agora.
Tenham uma boa semana. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário