segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

As cortinas transparentes não revelam...

... O que é solitude, o que é solidão.
Boa tarde, meus garotos.

Está chegando ao fim o que já foi um momento extremamente importante pro meu crescimento. Às vezes, o lobo foge à matilha, como uma mensagem engarrafada à deriva, longe de todas as palavras que se perdem na segurança da terra firme.

Já não sei mais do que corro atrás, mas me recuso a ficar parado. Posso até estar correndo atrás do meu próprio rabo, mas é dando voltas que as horas passam. Vivi pensando se é certo viver uma vida individual, se tal "egoísmo" seria tão nojento quanto assim parecia ser pra mim e hoje tenho a resposta de que não há nada demais em viver por si, para si. Cada pessoa influencia na vida dos demais a sua volta e o crescimento natural de cada sujeito exposto à sociedade se dá através de ações naturais, não comedidas. Claro que devemos conhecer nossos limites e ajudar sempre que possível, sempre que a desleal balança pender para mal nas vidas dos menos afortunados, mas nunca impedí-los de crescer por conta própria. Nunca.

Enfim, essa é uma reflexão que tive há um tempinho atrás. Não muito se passa pela minha vida, exceto elas. Elas passam e crescem comigo, à medida que cresço com elas. Com cada uma, evoluo, me desfaço de minhas outras camadas, rasgo minha pele e deixo uma parte mais íntima minha à mostra, como uma cobra. Com todas as pessoas que passam pela minha vida.

Enfim, agora devo ir. Devo descansar, estudar, musicar, escrever. Há tanta coisa a fazer.
Beijos, meus queridos, e tenham uma boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário