segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Longe, longe, longe, aqui do lado...

... Paradoxo. Nada nos separa!
Boa noite, boa noite. Enfim, leve.

Pereci em campo de batalha, em algumas batalhas. Na faculdade, temo ter perecido hoje em uma prova de Cálculo III. Eu estaria (mais )triste, mas eu decretei estado de férias, agora, entre o dia vinte e um e o Natal. Outro motivo que me faz aguentar é o fato de saber que fiz o melhor que pude e priorizei o tempo de forma correta, assim julgo ter feito. Dei meu sangue pela faculdade e pelo meu Capítulo, do qual estarei afastado por hora.

Talvez já fosse de se esperar que eu desse esse tempo, mas algumas pessoas ficaram surpresas. Não vou dizer que fui um homem perfeito, ou um homem padrão, mas fui um homem apaixonado e, sem dúvidas, me sacrifiquei bastante, me doei bastante nesses últimos três anos. Olho pra trás e não vejo o melhor dos resultados, mas vejo o melhor dos trajetos que pude tomar. Papo de perdedor? Não, papo de quem cresceu, bem penso eu...

Por fim, gostaria de desejar aos meus leitores um Feliz Natal e deixarei para desejar o próspero Ano Novo na postagem que vem. Mais um pouco, mais um ano que termina, parodiando ao Grande Humba, hahaha. Isso já virou rotina, mesmo. Ambos.

Queridos, um beijo, um Feliz Natal e fiquem com Papai Celestial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário