segunda-feira, 26 de abril de 2010

Não tente me entender...

... Eu me viro bem com a solidão.
Boa noite!

Amanhã me torno apto a beber em qualquer lugar do mundo. Menos uma amarra social a me restringir. Uhu.

Desanimado? Muxoxo? Só impressão, deixe pra lá. Não sou exatamente um exemplo de pessoa feliz, mas tenho andado contente, ainda que com espasmos de cansaço. Tenho cansaço das pessoas, acho, hahahaha.

Um dia eu pegarei todas essas postagens e farei um livro em cima delas, aguardem e verão. Tenho notas mentais, algumas computadas, relativas a cada postagem e sei, através dela, o que vem se passando, haha.

Sem reflexões explícitas, hoje. Leiam entrelinhas.
Até logo e boa sorte!

Um comentário:

  1. Aguardem o verão...

    Não costumo me entender tão bem, sempre me surpreendo lendo minhas postagens antigas.

    ResponderExcluir