segunda-feira, 5 de abril de 2010

Todo cara luta por uma menina...

... E a Palestina luta pra sobreviver!
Boa noite!

Época das loucuras, ainda que minha vida, em si, já venha se tornando uma loucura sitiada, remediada, observada em culturas de criação, quase que em uma dessas placas de Petri!

Estou feliz ao olhar pra trás. A falta de perspectiva não me entristece, até porque não é uma verdadeira falta de perspectiva, talvez seja apenas uma falta de criatividade para ver o futuro, por saber que o futuro não é nenhum sonho, nenhuma brisa a fazer dançar as folhas do carvalho, a fazer voar as gotas de orvalho, a fazer viver o fechar dos meus olhos.

Por hora, apenas isso. Só acho engraçado o quão fúteis podem ser nossas lutas, enquanto a luta num macrocosmo pode ser tão mais grandiosa.
Até logo e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário