segunda-feira, 24 de maio de 2010

E as luzes pulsam alegres...

... pelo ar.
Boa tarde.

Há pouco tempo escutei sobre um termo - até então sem nome - que me afligia como escritor: o tubarão. Um aperto no peito que censura o coração, inibe a criatividade e mata o escritor interior. Venho tendo esse tubarão há meses e nada tem sido capaz de pular nesse mar e me salvar. Os livros que leio têm sido mais podres e mundanos, venho a largar qualquer personalidade utópica que sonha com o bom e venho abraçado o profano, o mundano, o submundano talvez...

Em contrapartida, veio me entregando de mãos e coração livres e quentes por uma guria que me é tão especial e 'tá tudo tão rápido: a loirinha, sem dúvidas, me cativou.

Meu atual - e logo completamente lido e saciado - livro de cabeceira é Misto Quente, de Bukowski.
Fica a recomendação e quem quiser pode se entreter.
Até logo e boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário