terça-feira, 22 de junho de 2010

'Cause I think I'm goin' blind...

... And I know how it's to be, yeah.
Boa tarde.

Mais uma vez eu me atrasei, já não posso culpar a vida e já não posso apenas pedir desculpas. Não tem muito o que eu possa dizer hoje, nem o que eu possa fazer hoje - apenas posso dar um pouco mais de mim do que eu tenho dado, seja esta uma barganha pelo perdão. Antes, no entanto, recomendarei Big Sur: ótimo livro, o retrato da decadência tirado enquanto se cai.

"O erro do ser humano talvez fosse procurar pela fé no alto de uma torre, em um sino qualquer. Talvez o erro fosse o mais grave, mas jamais o mais tolo e, portanto, mais humano. Acho que isso justifica qualquer erro, justifica qualquer fé."

Ficarei por aqui.
Até logo e boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário