segunda-feira, 14 de junho de 2010

Eu vou de tênis e jeans, encontro você demais...

... Scarpin, soirée.
Boa noite.

Estou ouvindo mais Guinga, mais Tom, mais Deodato. Acho que estou cada vez mais brasileiro, mais futebol, praia e rede no litoral - acho que gosto disso. Tirando o clima tropical, acho o Rio um lugar perfeito, ainda que com suas imperfeições: não ligo para elas, até porque faço parte de toda e qualquer imperfeição que testemunho e nada faço.

Parei de fumar - novamente, blé -, mas para sempre desta vez: a indústra do tabaco bate de frente com minhas ideologias ao incentivar a prática de vivisecção! Não que eu me importe muito com minha vida, minha saúde, meus pulmões, mas eu ligo para a dor alheia, para a dor dos que não podem reagir. A Unilever já não entra mais em minha casa e agora a Souza Cruz também não.

Prometi que haveria novidades: segue meu twitter para quem quiser acompanhar com mais frequência a completa falta do que fazer de um retardado como eu! https://twitter.com/rapier4reveries é o link, sejam felizes e cliquem, ou sejam felizes e não cliquem. Ou, claro, sejam tristes, clicando ou não. É tudo uma questão de escolha e cada um seguindo sua vertende de da Síndrome de Oslo...

Fico por aqui, agora, recomendando uma música: Orange Crush, do R.E.M.
Até logo e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário