segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Você me faz sentir de novo...

... O que eu já não sentia mais.
Boa noite.

Dor. Só posso citar a dor.
O corpo, a mente, a solidão e você tão longe e a dor tão perto.
Iniciei sexta o meu novo projeto literário, C.PB., posteriormente darei seu nome inteiro e real.

Quarta vi Uma Noite em 67, quinta vi Calígula, sexta fui à Maratona Odeon e vi Vincere, Almas a Venda e Morgue Story: Sangue, Baiacu e Quadrinhos. Foi uma bela semana, culturalmente falando. Senti muita falta disso...

Me despeço recomendando livro, música e filme: Satori em Paris - Kerouac, Você Me Faz Tão Bem - Detonautas, e Vincere - Marco Bellocchio.
Até logo e boa sorte.

2 comentários:

  1. CPB são as iniciais do meu nome o.O Coincidência?!

    ResponderExcluir
  2. Não, é que eu estou apaixonado *-*
    ...

    Tá, é coincidência, hahaha. Cartões Postais... [B]. :D

    ResponderExcluir