segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Esas son puras mentiras, esa noche yo no andaba ahi...

...Debes estar confundida - o habia un tipo igualito a mi.
Buenas noches!

Entre um trago e outro, mais se datilografa!

"Três dias. Havia três dias desde que minha última esperança na humanidade e na vida tinha ido embora, fugido dos maus tratos da vida, de todas as máculas e inúmeras rasteiras que o destino dá, traiçoeiro. Desde então eu vinha bebendo religiosamente de forma profana, de forma ingrata – uma ingratidão capital, ao refutar a vida que me foi dada por meus pais, por meu Deus, pelo mesmo Deus que a tirou, ma petite fille, de mim –, mas não haveria outro caminho, outro motivo, outra razão de ser. "

Recomendo O Amor é um Cão dos Diabos, de Charles Bukowski, e a banda Los Amigos Invisibles.
Até logo e boa sorte!

Um comentário:

  1. Tb tenho recomendações a fazer, mas só saberá se visitarmeu blog como visito o seu!
    =p

    ResponderExcluir