segunda-feira, 22 de junho de 2009

Quem duvida da vida tem culpa e quem evita a dúvida...

Também tem.

Boa tarde, meus amigos, tudo bem com vocês? Assim é que é bom... Então, como eu ia dizendo, a vida dá voltas. Ontem foi o aniversário de uma pessoa que já foi importante pra caralho na minha vida, uma pessoa que hoje ainda tem meu afeto, mas nem tanto. Há meses atrás eu daria o mundo por ela e agora eu posso até ficar triste se ela se der mal, mas não morreria por ela. Não morreria por ninguém.

Não, meu coração nem virou gelo nem nada assim, mas o vício passou. A dependência em ter outro alguém na minha vida passou. Não fique assim, nem me leve a mal, pois eu, se fosse você, ficaria até feliz em ler esta frase. Sim, eu ficaria. Sim, ficaria. Ah, porque se você tá na minha vida é por opção, né? Viu? Disse que ficaria feliz. Disse, sim. Tá bem, enfim...

Eu escolhi um título, esse título, não por ser uma letra de uma música que diz muito pra mim, nem por ser inteligente e ajudar a mim, pseudo-pseudo-cult, a deixar bonitinho o meu blog. Eu escolhi por ensinar muito.

Muito sofri ao exercitar o existencialismo, pois quanto mais pensava na vida, mais entrava em contradição e mais duvidava do sentido da mesma, quase caindo no Absurdismo. Muito cresci ao entender que não há saída para a culpa e que quem nunca duvidou do sentido de sua vida, nunca parou para analisá-la a fundo.

Não temos culpa de termos culpa...

"Quem duvida da vida tem culpa
E quem evita a dúvida também tem"

[Todos nós temos um pouco de culpa, mas tudo bem, pois]

"Somos quem podemos ser"

A vida nada é senão produto das ações dos que participam da mesma;
Ninguém vive sozinho e nem está alheio às ações de terceiros;
Cada um é responsável por suas ações;
Para concluir, sua ação é responsabilidade apenas sua e a consequência da mesma também.

Espero ter sido capaz de ajudar de alguma forma alguém em dúvida, alguém precisando de ajuda.
Beijos;
Abraços;
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário