segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Não quero ter o que eu não tenho...

... Eu não tenho medo de errar.
Boa tarde, gurizada.

Esses meus dias estão cada vez mais engraçados. Quando você deixa de se privar de algumas coisas, o que seria feito por senso comum, moral, baboseiras e tal, você aproveita MUITO mais a vida. Viver sem ter a vergonha de ser feliz é um ensinamento sábio. Muito crescemos quando assim nos permitimos.

Sinto fome. Não almocei hoje e, para voltar pra casa, peguei um metrô e saltei no Maracanã. O quê? Um ônibus, depois? Nada, voltei andando, mesmo. Ou seja, estou meio quilo mais magro, obrigado, que bom que você notou. Foram uns bons cinquenta minutos de caminhada, voltei para casa meio seco.

Estou cada vez mais afundado no teclado de meu computador. Estou escrevendo feito um condenado, acho que adoro isso. Porém, devo estudar demais para esta quinta, pois ela, sim, será um dia divisor de águas!

Beijos, mocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário