segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Passou por mim a menos de cem...

... E saiu de cena.

Boa tarde, pessoal.
Como vai essa força? Hahahaha

Sabe, o grande lance do "Rio quarenta" é que todo mundo meio que já sabe que a cidade é quente, mas, cara, não é nem verão e a temperatura já chegou a uns bons quarenta graus. Deus!
Reparei no céu amendoado das sete da manhã, ao ir para a faculdade. Não via um céu assim, há tempos. Ontem vi o meu tricolor ganhar o líder do campeonato e, mais do que nos últimos meses, minha esperança cresceu! Sinto, agora, que as chances de tombar ao enfrentar o rebaixamento são muito poucas. Enfim...

Meus violões, meus belos violões, já chegaram ao fim de suas vidas. Meu tio me disse o que eu temia já sabia e adiava admitir: nem um luthier dá um jeito neles. Toda vez em que toco nesse assunto - até mesmo agora, ao digitar - um longo, profundo suspiro insiste em me deixar, hesitante por saber que me lembraria da tristeza que é perder os meus "bebês"...

Meus cigarros estão cada vez mais próximos um do outro e isso meio que me preocupa. O mesmo vale para as mulheres. Cada vez mais, mais confuso. Esse lance de ser um escritor amador também não me ajuda. Sei lá...

Eu estou terminando a merda dos meus parágrafos com reticências! Impreterivelmente! Que droga! Que vício! Sinto que vou ter que mudar isso...

Oops, I did it again.
Gente, nesse calor, como sua a bunda, né?
Vou até me despedir, porque tá difícil pensar.
Beijo beijo, tenho que ir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário