segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Ninguém vai nos perdoar...

... Nosso crime não compensa.
Boa noite.

Tenho tanto a falar, tanto na cabeça, sei lá. Quem for vivo, se liga na prosódia. Ela não é de se jogar fora.
Parei pra passear, dei um passos passados numa parada pela quinta-feira. Enfim.
Era o aniversário de um grande, grande, grande amigo meu e, assim, acho que me senti feliz como há tempos não me sinto. Por saber que ele trilha a mesma trilha que escolhi trilhar. Está alguns passos à frente, enfim, fico feliz pra CARALHO por ele.

Estou vendo ritmo em tudo, tudo mesmo, e isso está me perturbando. Não por ser algo ruim, não, não, mas por saber que estou cada vez mais num puta estado indissolúvel com a arte. Essa é uma puta maldição, bicho, juro! Já não é possível não seguir esse caminho, ou talvez não venha ser possível em breve, sei lá...

Nem consigo pensar, hahaha, acho que hora...
É hora de partir!
Beijos!

Um comentário:

  1. Creio que o Lobão (terrivelmente presente em seus dias) vai acabar "comendo" a chapeuzinho em breve. Aguarde!!! E ela não terá como fugir... pois ninguém foge ao destino e ao querer essencial. E a Chapeuzinho quer ser devorada!

    ResponderExcluir