segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

A loucura esteve perto...

... Eu estive longe dela, longe das cidades.
Boa noite.

Cada vez menos seguro, mas a segurança é superestimada. A decepção de hoje me fez cogitar se eu deveria mudar meus rumos, mas eu já não sei e dependo de um resultado.
Estou com a arte borbulhando, uma vida pela frente e outro tanto se passou: o agora é tão maior, no entanto.

Já tem mais de três meses desde que parei de comer carne e essa abstinência está me matando. Fato que eu sempre preguei nunca me render aos hábitos não-naturais, mas eu acho que encontrei uma concessão da qual realmente creio valer a pena.

Quarta-feira eu tenho minha última prova de Álgebra. Estou pensando que se repetir Álgebra novamente, já não saberei se meu lugar é neste curso. Depois terei um dia de descanso e então me prepararei para a prova do Banco Central.
Não é vergonhoso mudar de rota. Vergonhoso, porém, é se recusar a redescobrir os próprios rumos...

Enfim, minhas reflexões foram postas a jogo.
Uma boa noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário