segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Tanta coisa que eu tinha a dizer...

... Mas eu sumi na poeira das ruas.
Boa noite, Chico, boa noite.

Eu tenho escrito tanta coisa, agora, hahaha. Quanto se pode mudar em questões de semanas? Quanto se muda ao se fazer o inusitado? Uma decisão rápida que tomamos que muda completamente o curso de nossos dias...

Estou sob os cuidados da dor e esse é o melhor remédio para a indiferença. Cansei de certos diálogos, retóricas repetidas, cansadas, maltrapilhas...

Como Chico, me despeço:
Por favor, não esqueça, não esqueça...
Adeus! Adeus!...

Um comentário:

  1. Obrigada pelo comentário no "Aos 20", Sr Nicolai!

    Prometo que tentarei manter o blog, não só por mim, mas por você e por tds que por ali passarem.

    Obrigada pelo carinho de sempre,
    beijos,
    Jú.

    ResponderExcluir